Quarta, 02 Agosto 2017 15:25

O prefeito de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, Ricardo Rodolfo (PR), renunciou na manhã desta terça-feira (1º) ao mandato. Por meio de uma carta destinada aos moradores da cidade, ele explicou os motivos da desistência de seguir no comando da gestão. O republicano estava afastado desde o dia 10 de junho por motivos de saúde.

No começo da tarde desta terça-feira, logo após o prefeito confirmar a renúncia, a vice-prefeita, Janielma de Souza, foi empossada na Câmara Municipal. Ela entra para a história como a primeira mulher a assumir a gestão em 108 anos do município.

No texto, o ex-gestor agradeceu aos eleitores da cidade e justificou a decisão. "Preciso me afastar do digno trabalho de ser prefeito do nosso município, por problemas de saúde. O tempo necessário para meu completo restabelecimento será de meses e percebo que a cidade precisa avançar e ter o seu gestor em plena capacidade para dar conta do trabalho árduo e contínuo", disse.

• Após renúncia de Ricardo Rodolfo, Janielma Souza é a primeira mulher a assumir gestão em Petrolândia
  • PODER LEGISLATIVO

. Câmara de Vereadores de Petrolândia.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 7hrs às 13hs.

Endereço: Av. dos Três Poderes, 187. Cidade: Petrolândia - Estado: Pernambuco. CEP: 56460-000.

Fone/Fax: (87) 3851-1268 | (87) 3851-1229

Câmara Municipal de Petrolândia © 2017 Todos os direitos reservados.