Segunda, 18 Setembro 2017 07:58

Resumo da Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (13.09)

Foi realizado na noite da última quarta-feira, 13 de setembro no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, Sessão Ordinária, onde contou com a presença dos Vereadores da cidade e populares locais.

Na oportunidade foram apresentados as seguintes Indicações:

Indicação de Nº 121/2017, dos Vereadores Antônio Pereira e Eudes Fonseca, que trata da necessidade de ter um canil no município.

Indicação de Nº 120/2017, dos Vereadores Antonio Pereira e Eudes Fonseca, que trata da Construção de uma Quadra Poliesportiva para o Bairro COHAB de Petrolândia-PE.

Indicação de Nº 119/2017, dos Vereadores Antonio Pereira e Eudes Fonseca, que trata da necessidade de construção de Rede de Esgoto, no Bairro Nova Esperança e COHAB em Petrolândia-PE.

Indicação de Nº 118/2017, dos Vereadores Antonio Pereira e Eudes Fonseca, que trata da necessidade de Construção de um espaço de lazer no bairro COHAB de Petrolândia-PE.

Indicação de Nº 117/2017,dos Vereadores Antonio Pereira e Eudes Fonseca, que trata da necessidade de recuo de meio fio e calçada na esquina do Banco SENA, vizinho ao Salão Recife, entre o Banco do Brasil em Petrolândia-PE.

Indicação de Nº 116/2017, do Vereador Silvio Rogério, que trata de esclarecimentos junto a CODEVASF, acerca da Obra de pavimentação e saneamento desta cidade, bem como  sobre a implantação de uma Adutora na área Indígena deste Município.

Indicação de Nª 115/2017, dos Vereadores: Delano Santos, Erinaldo Alencar (Dedé de França), Joilton Pereira, Eudes Fonseca, Jorge Viana, Lourival Joaquim (Louro do Vidro), Jose Luiz (Zé Pezão), Silvio Rogério, Nilson Pescador, Evaldo Nascimento e Antonio Pereira (Toinho de Eugênio), que trata da solicitação ao EXMº Sr. Mendonça Filho, Ministro da Educação, providencias cabíveis, no sentido de destinar recursos financeiros, para renovação
e funcionamento do IF Sertão-PE, ora sediada nesta cidade,tornando-o, se possível em
Campus Avançado.

Também na Sessão Ordinária, foi apresentado o requerimento de Nº 08/2017, solicitando junto ao executivo vários pedidos de leis.
  • Resumo da Sessão Ordinária realizada na última quarta-feira (13.09)
  • PODER LEGISLATIVO

. Câmara de Vereadores de Petrolândia.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 7hrs às 13hs.

Endereço: Av. dos Três Poderes, 187. Cidade: Petrolândia - Estado: Pernambuco. CEP: 56460-000.

Fone/Fax: (87) 3851-1268 | (87) 3851-1229

Câmara Municipal de Petrolândia © 2017 Todos os direitos reservados.