Segunda, 18 Setembro 2017 11:00

Foi realizado na manhã da ultima quinta-feira, 14 de setembro, reunião com os representantes do Santa Cruz Futebol Clube, Renan Guedes e Ayrton Magalhães, que estiveram na ocasião reunidos no gabinete presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia, Delano Santos, juntamente com os vereadores Dedé de França e Evaldo Nascimento.

A reunião teve como intuito discutir a inicialização no município do Projeto de Lei nº 1.170/2017 que tem como intuito o convênio entre o município de Petrolândia e o time Santa Cruz FC, votado pelos vereadores de Petrolândia, em 2º turno no dia 06 de setembro em reunião extraordinária.

Foram apresentados na ocasião aos vereadores os representantes do time Santa Cruz, Renan Guedes que é responsável pelo projeto Guerreiros Corais e Ayrton Magalhães  que será  o professor responsável pelo do Santa Cruz em Petrolândia, ambos estavam na companhia de Rosivaldo Castor, representante do esporte de Petrolândia.

O Projeto foi aprovado pelos vereadores por unanimidade, onde beneficiará jovens esportistas do município, dando-lhe quem sabe, oportunidades de serem selecionados para futuramente ingressarem no mundo do futebol profissional, ingressando inicialmente no futebol profissional do próprio estado.

• Representantes do Santa Cruz se reúnem com vereadores, para início de projeto com jovens
  • PODER LEGISLATIVO

. Câmara de Vereadores de Petrolândia.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 7hrs às 13hs.

Endereço: Av. dos Três Poderes, 187. Cidade: Petrolândia - Estado: Pernambuco. CEP: 56460-000.

Fone/Fax: (87) 3851-1268 | (87) 3851-1229

Câmara Municipal de Petrolândia © 2017 Todos os direitos reservados.