Terça, 19 Setembro 2017 19:31

Os Vereadores de Petrolândia, Dedé de França e Delano Santos participaram de uma Audiência Pública sobre os Reassentamentos de Itaparica e a Privatização da Chesf na ultima sexta-feira, 15 de setembro no auditório do Clube CPA de Paulo Afonso, BA.

Na ocasião além dos vereadores estiveram presentes o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Rogério Viana, Itálo Leite ex-secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Petrolândia, Gualter Baldi, ex-secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Petrolândia, além de representantes do agricultura do município. A audiência pública serviu para debater o futuro dos reassentados dos perímetros irrigados do sistema Itaparica e a posição contraria da privatização da Chesf, anunciada recentemente pelo Governo Federal.

Os vereadores de Petrolândia, também estiveram reunidos com o deputado federal, Mário Negromonte Júnior - prefeito de Glória-BA - David Cavalcanti, vereador de Glória-BA - Paulo Gomes e o representante da Codevasf, Dr. Napoleão.

• Vereadores participam de Audiência Pública em defesa dos Reassentamentos de Itaparica
  • PODER LEGISLATIVO

. Câmara de Vereadores de Petrolândia.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 7hrs às 13hs.

Endereço: Av. dos Três Poderes, 187. Cidade: Petrolândia - Estado: Pernambuco. CEP: 56460-000.

Fone/Fax: (87) 3851-1268 | (87) 3851-1229

Câmara Municipal de Petrolândia © 2017 Todos os direitos reservados.