Domingo, 19 Novembro 2017 09:19

Foi aprovado pelos Vereadores de Petrolândia o Projeto de Lei Nº 1.165/2017 de autoria do vereador Erinaldo Alencar (Dedé de França), que concede nome a Unidade Básica de Saúde do Bairro Nova Esperança ao saudoso petrolandense FRANCISCO FERNANDES.

O projeto foi aprovado pelos vereadores na Sessão Ordinária que houve na Câmara de Vereadores, na ultima quarta-feira, 25 de outubro. A Justificativa do Projeto define que Francisco Fernandes, homem ilustre, sertanejo nato, que com muita bravura integrou a sociedade petrolandense, é pois merecedor de uma homenagem desse porte.

Cumpres salientar que o Posto de Saúde do Bairro Nova Esperança, trará aos nosso munícipes, maior comodidade no tocante à prestação de serviços públicos na área da saúde e, certamente contará com profissionais renomados e comprometidos com a população petrolandense.

Isto posto, nada mais justo, que atribuir esta honraria, homenageando este cidadão, patriarca de uma das mais tradicionais famílias de nossa cidade, passando desta forma a denominar FRANCISCO FERNANDES, a Unidade Básica de Saúde do Bairro Nova Esperança.

Salientando que parte do orçamento para construção do Posto de Saúde, foi através de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Fernando Filho.

Francisco Fernandes é pai do vereador Erinaldo Alencar (Dedé de França).

Acompanhe na íntegra o Projeto:

• Câmara de Vereadores de Petrolândia denomina de Francisco Fernandes o novo Posto de Saúde do Bairro Nova Esperança
  • PODER LEGISLATIVO

. Câmara de Vereadores de Petrolândia.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 7hrs às 13hs.

Endereço: Av. dos Três Poderes, 187. Cidade: Petrolândia - Estado: Pernambuco. CEP: 56460-000.

Fone/Fax: (87) 3851-1268 | (87) 3851-1229

Câmara Municipal de Petrolândia © 2017 Todos os direitos reservados.