Domingo, 19 Novembro 2017 09:30

Na manhã desta quarta-feira, 08 de novembro, aconteceu na Sala de Reunião da Câmara de Vereadores de Petrolândia, Sessão Ordinária que contou com a presença dos vereadores do município, representantes da ONG ABRASFA-Abrigo de Animais São Francisco de Assis  e comunidade local.

Jane Souza representante da ABRASFA esteve presente na sessão e se pronunciou afim de saber informações relacionada com o projeto de lei que poderá transforma a ONG em instituição de utilidade pública, e ouviu dos próprios vereadores alternativas e opiniões relacionados a esse projeto, tais como aprovação de orçamento do valor necessário para a construção do abrigo para cães e gatos de rua, quanto de sua manutenção.

Durante a sessão também foram apresentados os seguintes projetos já aprovados:

Projeto de nº 1.180/2017, que dispõe sobre o descarte adequado de lâmpadas comuns e fluorescentes, pilhas, baterias, baterias de celulares e outros acumuladores de energia no âmbito do Município de Petrolândia e dá outras providências. Projeto esse apresentado pelo Vereador Evaldo Nascimento.

Projeto de nº 1.179, que dá o nome da Sala de Pré-Parto do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima a Maria Arlete da Silva, enfermeira (parteira) e ex-vereadora de Petrolândia. Projeto esse apresentado pelos Vereadores Eudes Fonseca e Antonio Pereira de Barros (Toinho).
  • Sessão Ordinária é realizada na manhã desta quarta-feira (08.11) na Câmara de Vereadores de Petrolândia
  • Câmara Municipal de Petrolândia © 2018 Todos os direitos reservados.