Domingo, 19 Novembro 2017 10:16

Foi apreciado e aprovado por unanimidade pelos vereadores de Petrolândia, o Projeto de Lei de Nº 1.179/2017, na manhã desta quarta-feira, (08.11) em Sessão Ordinária realizada na Sala de Reuniões da Câmara de Vereadores do Município.

O projeto denomina o nome de Maria Arlete da Silva à Sala de Pré-Parto do Hospital Municipal Dr. Francisco de Lima.

Em homenagem a saudosa Maria Arlete da Silva que foi vereadora e enfermeira (parteira) em Petrolândia, seu deu esse projeto de autoria dos vereadores Antonio Pereira (Toinho de Eugênio) e Eudes Fonseca.

Acompanhe na íntegra o Projeto; abaixo:

• Projeto de Lei denomina nome da enfermeira e ex-vereadora Maria Arlete a Sala de Pré-Parto do Hospital Municipal é aprovado pela Câmara de Vereadores de Petrolândia
  • Câmara Municipal de Petrolândia © 2018 Todos os direitos reservados.