Terça, 24 Abril 2018 06:48

Vereadores de Petrolândia realizam Sessão Ordinária na Câmara Municipal

Foi realizado na noite da última quarta-feira, dia 11 de abril no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.

Na sessão foram divulgada as seguintes indicações:

Indicação nº 044 /2018
Autor: Vereador Enilson Luiz (Nilson Pescador).
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de Ratificar a permanência do Porto ora sediado na Orla Fluvial desta Cidade.

Indicação nº 045 /2018
Autor: Vereador Silvio Rogério.
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, D. Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, a Sinalização com Placas Indicativas, junto ao Cruzamento de algumas Avenidas desta Cidade, em conformidade as especificações em epígrafe.

Requerimento nº 008/2018
Autor: Silvio Rogério
Finalidade: Solicitação à Exmª. Sr. Presidente desta Casa Legislativa, Delano Santos de Souza, a construção de uma rampa de acesso no âmbito do Plenário Pedro Cavalcante da Silva.

Requerimento nº 009/2018
Autor: Vereador Delano Santos
Finalidade: Solicitação à Exmª. Sra. Prefeita do Município, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, seja encaminhada a esta Casa Legislativa Projeto de Lei, que trata sobre a Revisão do Plano Diretor Municipal.
  • Vereadores de Petrolândia realizam Sessão Ordinária na Câmara Municipal
  • Câmara Municipal de Petrolândia © 2018 Todos os direitos reservados.