Quinta, 17 Maio 2018 10:37

Vereadores realizam Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Petrolândia

Foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 9 de maio no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.

Durante a sessão foram divulgadas as seguintes indicações:

Indicação nº 059/2018
Autores:Antônio Pereira (Toinho) e Eudes Fonseca
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de viabilizar a reposição em caráter de urgência, de todos os medicamentos, de abrangência municipal e estadual, que encontram-se em falta, no Hospital Municipal Doutor Francisco Simões de Lima, neste Município.

Indicação nº 060/2018
Autores: Antônio Pereira (Toinho) e Eudes Fonseca
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de viabilizar a Limpeza geral do matagal, bem como a viabilização de terraplanagem na localidade situada por trás do antigo Posto Fiscal, neste Município.

Indicação nº 061/2018
Autores: Delano Santos de Souza, Erinaldo Alencar Fernandes, Antônio Pereira de Barros, Eudes José da Silva Fonseca, Enilson Luiz da Silva e Silvio Rogério da Silva
Finalidade: Solicitação à Excelentíssima Prefeita Municipal de Petrolândia, Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, pleiteando a Viabilização de um Programa de Incentivo ao Cidadão, modificando a Lei Regulamentadora vigente, no sentido de destinar prerrogativa aos moradores locais, visando atribuir cuidados necessários, podendo estes, vir a modificar paisagens de praças que abrangem a área de suas moradias, no tocante ao cultivo de plantas e árvores decorativa.

Indicação nº 062/2018
Autores: Delano Santos de Souza, Erinaldo Alencar Fernandes, Antônio Pereira de Barros, Eudes José da Silva Fonseca, Enilson Luiz da Silva e Silvio Rogério da Silva
Finalidade: Solicitação à Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, pleiteando a implantação do Selo de Inspeção Municipal, destinado aos Produtos de origem desta região.
  • Vereadores realizam Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Petrolândia
  • Câmara Municipal de Petrolândia © 2018 Todos os direitos reservados.