Terça, 04 Setembro 2018 12:20

Foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 29 de agosto no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores Jorge Viana, Evaldo Nascimento, Delano Santos, Antônio Pereira, José Luiz, Silvio Rogério, Lourival Joaquim, Enilson Luiz, Eudes Fonseca e Joilton Pereira, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.

Durante a sessão foram divulgadas as seguintes ações do Poder Legislativo:

Indicação nº 077/2018
Autor: Antônio Pereira de Barros
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido Viabilizar o retorno do Transporte, sediado no Sítio Umbuzeirão, o qual prestava assistência aos enfermos daquela comunidade, cujos serviços, encontram-se suspensos.

Indicação nº 079/2018
Autor: Joilton Pereira da Silva
Finalidade: à Excelentíssima Prefeita Municipal de Petrolândia, Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, pleiteando a Reforma, com Revitalização dos Canteiros, das principais Avenidas desta cidade, entre elas, a Auspícios Valgueiro Barros e José Gomes de Avelar.

Indicação nº 080/2018
Autor: Joilton Pereira da Silva
Finalidade: Solicitação à Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, pleiteando a Reforma, com Revitalização de todas as Praças das Quadras desta cidade.

Indicação nº 078/2018
Autor: Lourival Joaquim de Lima
Finalidade: Solicitação à Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, a viabilização da Reforma e Ampliação, com aquisição de equipamentos, da Sala de Reanimação do Hospital Municipal, Dr. Francisco Simões de Lima.

Indicação Nº 082 / 2018
Autor: Antônio Pereira de Barros
Finalidade: Solicitação à Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, a viabilização da reforma e ampliação nas tubulações do abastecimento de água da comunidade Brejinho de Fora, nesta cidade.

Indicação Nº 084/ 2018
Autor: Antônio Pereira de Barros
Finalidade: Solicitação à Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, à Exma. Sra. Prefeita, Janielma de Souza, e Secretaria competente, que seja feita a Reforma e Ampliação da Quadra de Esportes da Agrovila 05 do Bloco 04, piso adequado, alambrado, Traves, Refletores e Pintura.

Indicação Nº 081/2018
Autor: Antônio Pereira de Barros
Finalidade: Solicitação à Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, à Exma. Sra. Prefeita, Janielma de Souza, seja oficiado a Secretaria competente, que seja feita a Reforma e ampliação do abastecimento D’água na Agrovila 05 do Bloco 04, nesta cidade.

Indicação Nº 083 / 2018
Autor: Antônio Pereira de Barros
Finalidade: Solicitação à Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, à Exma. Sra. Prefeita, Janielma de Souza e Secretaria competente, que seja feita a Construção das Praças das Quadras 05, 14 e 16, nesta cidade.
  • Vereadores realizam Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia
  • Câmara Municipal de Petrolândia © 2018 Todos os direitos reservados.