Quarta, 31 Outubro 2018 19:20

Foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 17 de outubro no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, uma Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores Jorge Viana, Evaldo Nascimento, Delano Santos, Antônio Pereira, José Luiz, Silvio Rogério, Enilson Luiz, Erinaldo Alencar, Eudes Fonseca e Joilton Pereira, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.

Durante a sessão foram divulgadas as seguintes ações do Poder Legislativo:

Indicação nº 089/2018
Autor: José Luiz dos Santos
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido Viabilizar o fechamento de acesso, localizado junto ao Canteiro da Avenida Marquês de Olinda, especificamente no Cruzamento com a Rua da Delegacia de Polícia Civil, localidade situada em frente ao Moura Lab.

Indicação nº 090/2018
Autores: Lourival Joaquim (Louro do Vidro), Joilton Pereira, Jorge Viana, José Luiz e Evaldo Nascimento.
Finalidade: Solicitar à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido providenciar a o Pagamento dos Motoristas de Transporte Escolar, que encontra-se em atraso, prejudicando o andamento dos trabalhos na locomoção de alunos do Município.

• Vereadores realizam Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, na noite da última quarta-feira (17)
  • Câmara Municipal de Petrolândia © 2018 Todos os direitos reservados.