Domingo, 02 Dezembro 2018 11:10

Foi realizada na noite da quarta-feira passada, dia 14 de outubro no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, uma Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores: José Luiz, Silvio Rogério Jorge Viana, Evaldo Nascimento, Delano Santos, Antônio Pereira, Joilton Pereira, Lourival Joaquim e Eudes Fonseca, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.

Durante a sessão foram divulgadas as seguintes ações do Poder Legislativo:

Projeto de Decreto Legislativo Nº. 003/2018
Autor: Vereador Lourival Joaquim de Lima
Finalidade: Concessão do título de “Cidadão Honorário” ao Exmº Sr. LUIZ ANTÔNIO JUSTO DA SILVA LOPES

Moção de Pesar nº 019/2018
Autor: Vereador Silvio Rogério

Finalidade: Manifestação de pesar, pelo falecimento do Sr. Luiz Belarmino de Souza, ocorrido em nossa Petrolândia, no dia 03.11.2018.

• Vereadores realizam Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, na noite da última quarta-feira (14)
  • Câmara Municipal de Petrolândia © 2018 Todos os direitos reservados.