Domingo, 02 Dezembro 2018 11:12

Foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 28 de Novembro no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, uma Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores Evaldo Nascimento, Delano Santos, Antônio Pereira, Silvio Rogério, Enilson Luiz, Erinaldo Alencar, Eudes Fonseca e Joilton Pereira, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.

Durante a sessão foram divulgadas as seguintes ações do Poder Legislativo:

Indicação nº 095/2018
Autores: Delano Santos de Souza, Erinaldo Alencar Fernandes, Joilton Pereira da Silva, Antônio Pereira de Barros, Eudes José da Silva Fonseca, Enilson Luiz da Silva, Evaldo José do Nascimento Araújo, José Luiz dos Santos, Jorge Lino Viana, Lourival Joaquim de Lima e Silvio Rogério da Silva

Finalidade: solicitação ao Exmº Sr. Paulo Câmara, M.D Governador do estado de Pernambuco, intervenção junto à EPTI- Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal, no sentido de dirimir os entraves inerentes ao Terminal Rodoviário desta cidade, que ora encontra-se em situação de abandono, com a iminência de fechar suas portas aos moradores do Município.

Indicação nº 096/2018
Autor: Antônio Pereira
Finalidade:Solicitação à Exmº Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido de acionar a empresa responsável pela Construção das Casas Populares do Município, no sentido de buscar soluções viáveis para diminuição da poeira ali existente, que ora vem causando sérias consequências aos moradores da Bairro Nova Esperança.

Indicação nº 097/2018
Autor: Joilton Pereira
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, e urgentes, no sentido de viabilizar para este Município a aquisição de uma UTI Móvel, devidamente equipada, em conformidade com as necessidades do paciente em processo de transferência de localidade.

Indicação nº 099/2018
Autor: Antônio Pereira
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido de Implantar um sistema informatizado, através da Secretaria de Saúde, no âmbito da Rede Pública Municipal, destinado à marcação de consultas, para os pacientes desta cidade.

Moção de Aplausos nº 018/2018
Autor: Delano Santos
Finalidade: Manifestação de votos de aplausos e congratulações ao jovens Ana Carolina Santos Pereira Lima, Raylla Tatyalle Santos de França, Kézia Maria dos Santos de Lima Catão e Magno Aurélio Santos da Silva, pela conclusão do Curso de Bacharelado em Medicina.

Projeto de Decreto Legislativo Nº. 005/2018
Autor: Evaldo José do Nascimento Araújo
Finalidade: Concessão do título de “Cidadão Honorário” ao Ilmº Sr. SEBASTIÃO PEREIRA DA SILVA.

Projeto de Decreto Legislativo Nº. 007/2018
Autores: Mesa Diretora: Delano Santos de Souza (Presidente), Erinaldo Alencar Fernandes (Vice Presidente) e Joilton Pereira da Silva (1º Secretário).

• Vereadores realizam Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, na noite da última quarta-feira (28)
  • Câmara Municipal de Petrolândia © 2018 Todos os direitos reservados.