Sexta, 15 Fevereiro 2019 21:25

Foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 13 de Fevereiro no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores Evaldo Nascimento, Delano Santos, Antônio Pereira, José Luiz, Lourival Joaquim, Jorge Viana, Eudes Fonseca e Joilton Pereira, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.

Durante a sessão foram divulgadas as seguintes ações do Poder Legislativo:

Projeto de Lei nº 1.223/2019
Autor: Poder Executivo Municipal
Finalidade: Afim de ajustar o salário dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias ao contido no inciso I, do S 1º, do art. 9º-A da Lei Federal 11.350/2006, fica fixado o vencimento inicial dessas carreiras em R$ 1.250,00 (um mil, duzentos e cinquenta reais).
Projeto de Lei aprovada por unanimidade pelo Pode Legislativo.

Moção de Pesar nº 002/2019
Autor: Joilton Pereira (presidente da Câmara Municipal de Petrolândia)
Finalidade: Manifestação ao seu profundo pesar, pelo falecimento do Senhor FRANCISCO GALDINO DE MORAIS, ocorrido na cidade de Petrolândia/PE, dia 10.01.2019.

Requerimento nº 003/2019
Autores: Corpo Deliberativo - Joilton Pereira da Silva Presidente, Delano Santos de Souza Vereador PSB, Erinaldo Alencar Fernandes Vereador PSB, Antônio Pereira de Barros Vereador SD, Eudes José da Silva Fonseca Vereador PV, Enilson Luiz da Silva Vereador PSDC, Evaldo José do Nascimento Araújo Vereador PSD, José Luiz dos Santos Vereador PTB, Jorge Lino Viana Vereador PSL, Lourival Joaquim de Lima Vereador PC do B e Silvio Rogério da Silva Vereador SD.
Finalidade: Requerer à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, seja verificada a possibilidade de efetuar o pagamento de transporte escolar, pertinente ao deslocamento à cidade de Paulo Afonso, para os Estudantes de graduação deste Município, com cobertura de 100% do valor cobrado, dadas as atuais circunstâncias sócio-econômicas dos estudantes.

Fotos:

• Vereadores realizam Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, na noite da última quarta-feira (13)