Quinta, 14 Março 2019 22:35

Foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 13 de Março, no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores: Evaldo Nascimento, Delano Santos, Antônio Pereira, José Luiz, Jorge Viana, Silvio Rogério, Enilson Luiz e Joilton Pereira, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.

Durante a sessão foram divulgadas as seguintes ações do Poder Legislativo:

Moção de Pesar nº 003/2019
Autor: Corpo Deliberativo: Joilton Pereira da Silva-Presidente/Vereador PTB, Erinaldo Alencar Fernandes-Vereador PSB, Delano Santos de Souza-Vereador PSB, Antônio Pereira de Barros-Vereador SD, Eudes José da Silva Fonseca-Vereador PV, Enilson Luiz da Silva-Vereador PSDC, Evaldo José do Nascimento Araújo-Vereador PSD, José Luiz dos Santos-Vereador PTB. Jorge Lino Viana-Vereador PSL, Lourival Joaquim de Lima-Vereador PC do B e Silvio Rogério da Silva-Vereador SD.
Finalidade: Manifestação ao seu profundo pesar, pelo falecimento da Senhora Elza Maria Oliveira Pereira, falecida no dia 13.02.2019, na cidade de Petrolândia/PE

Indicação nº 006/2019
Autor: Vereador Antônio Pereira de Barros (SD)
Finalidade: Solicitação à excelentíssima Prefeito Municipal de Petrolândia, Srª Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, iluminação dos Refletores da Praça da Quadra 16, neste Município.

Fotos:

• Câmara Municipal de Petrolândia realiza Sessão Ordinária nessa quarta-feira, 13 de março