Domingo, 12 Maio 2019 21:22

A Câmara Municipal de Petrolândia realizou, na noite da última sexta-feira (10), uma sessão solene em homenagem ao Dia das Mães.

A solenidade contou a apresentação da dupla de irmãos Zelminha e Zé Epifânio, que emocionaram o público presente como músicas como o clássico "Mamãe" de Angela Maria. Em seguida, houve a palestra da escritora Paula Francinete Rubens e da psicopedagoga Francine Canonici, além de homenagens as mães com mensagens lidas pelos parlamentares presentes e a entrega de brindes entregues através de sorteios.

Dezenas de mães Petrolandenses compareceram para prestigiar a sessão solene em homenagem ao dia delas que foi comemorado em alto estilo.

Com a presença de apenas três vereadores que foram: Joilton Pereira (propositor da solenidade), Dedé de França e Evaldo Nascimento, além do ex-prefeito Amadeu Souza, e do ex-vereador Fabiano Marques, a solenidade contou com a presença de grande público, onde no final da solenidade foi servido um coquetel.

• Sessão Solene marca homenagem ao Dia das Mães da Câmara de Vereadores em Petrolândia