Sexta, 17 Maio 2019 21:38

Câmara realiza homenagem póstuma ao ex-vereador Eraldo do PT

Em um dia marcado pela tristeza, a Câmara Municipal de Petrolândia realizou, na noite dessa quinta-feira, 16, sessão solene de corpo presente, em homenagem póstuma ao ex-vereador do legislativo petrolandense, Eraldo José de Souza (Eraldo do PT), que faleceu na noite dessa última quarta-feira, 15.  Ele estava internado no Hospital PROCAPE (PRONTO SOCORRO CARDIOLÓGICO DE PERNAMBUCO), e veio a óbito devido a complicações cardiológicas.

Sindicalista de muitas lutas em prol dos movimentos sociais, diretor de Políticas Agrárias do Meio Ambiente na FETAPE (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco), Eraldo também foi vereador licenciado do município de Jatobá e Petrolândia, além de ter concorrido a prefeito na cidade de Petrolândia e atualmente ocupava a pasta de Agricultura na prefeitura de Jatobá.

Além de atuais vereadores de Petrolândia, estiveram presentes o prefeito de Águas Belas, Luiz Aroldo, lideranças do MST e de Partidos Políticos, FETAPE, CUT, Sindicatos Rurais, familiares e amigos.

Eraldo José de Souza tinha 63 anos e era natural de Petrolândia, Pernambuco. Ele foi vereador pelo município por um mandato, entre os anos de 1989 a 1992.

• Câmara realiza homenagem póstuma ao ex-vereador Eraldo do PT