Domingo, 29 Novembro -0001 19:44

PREFEITO RICARDO RODOLFO, VICE-PREFEITA JANIELMA E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS

No final de tarde e início da noite deste domingo (1º), na Câmara Municipal de Petrolândia, foram empossados o prefeito Ricardo Rodolfo (PR), a vice-prefeita Janielma Souza (PSB) e os onze vereadores eleitos no pleito de 2 de outubro passado. O evento foi prestigiado por grande número de pessoas que lotou o plenário da Casa Legislativa. A solenidade, com início previsto para as 16 horas, começou uma hora mais tarde. A condução do cerimonial foi realizada por Dra. Saúde Delgado, Secretária Executiva da Câmara. A presidência da sessão foi entregue a Dedé de França (PSB), eleito com maior número de votos, conforme determina o Regimento da Casa. Em prosseguimento à cerimônia, Dedé de França, fez o pronunciamento de compromisso de posse e declarou empossados todos os vereadores eleitos: Dr. Eudes Fonseca (PV), Delano de Dona Santa (PSB), Dedé de França (PSB), Sílvio Rogério (SD), Toinho (SD), Louro do Vidro (PC do B), Joilton (PTB), Zé Pezão (PTB), Professor Evaldo (PSD), Jorge Viana (PSL) e Nilson Pescador (PSDC).

• PREFEITO RICARDO RODOLFO, VICE-PREFEITA JANIELMA E VEREADORES SÃO EMPOSSADOS