Segunda, 27 Maio 2019 08:11

Câmara realiza homenagem póstuma ao ex-vereador Zildo Rodrigues

Em um dia marcado pela tristeza, a Câmara Municipal de Petrolândia realizou, na manhã desse domingo, 26, sessão solene de corpo presente, em homenagem póstuma ao ex-vereador do legislativo petrolandense, Zildo Rodrigues de Almeida, que faleceu na noite desse sábado (25).  Ele estava internado no Hospital Municipal de Petrolândia, e veio a óbito devido a complicações pulmonares.

Além de atuais vereadores de Petrolândia, estiveram presentes o ex-prefeito de Jatobá, Itomar Varjão, ex-prefeito de Petrolândia, Amadeu de Souza, ex-vereador de Petrolândia Fabiano Marques, ex-vereadora Dona Santa, e demais autoridades politicas, familiares e população local.

Zildo Rodrigues de Almeida tinha 75 anos e era natural de Petrolândia, Pernambuco. Ele foi vereador pelo município por dois mandatos, entre os anos de 1983 a 1988 e 1989 a 1992. Sendo muito lembrado pelo trabalho social que exercia com seu carro que servia como veículo funerário e ambulância, atendendo todos que o procuravam na época.

Zildo é pai do atual presidente do legislativo, vereador Joilton Pereira da Silva.

• Câmara realiza homenagem póstuma ao ex-vereador Zildo Rodrigues