Quinta, 08 Agosto 2019 13:38

Na manhã desta segunda-feira (5), o Presidente da Câmara de Vereadores de Petrolândia, Joilton Pereira (PTB) junto com os vereadores Silvio Rogério (SD), Evaldo Nascimento (PSD) e Jorge Viana (PSL) estiveram reunidos com representantes do Sindicato do Servidores Municipal de Petrolândia (SINSEMP/PE) e com os motoristas do Transporte Alternativo de Passageiro do município e região.

O objetivo da reunião foi discutir com os presentes à Lei Federal 13.855, sancionada no mês de julho, que aumentou as penalidades para os profissionais do transporte complementar de passageiros que não estiverem regularizados. O objetivo também foi buscar “entendimento entre os poderes Legislativo e Executivo, regularizar e conseguir as devidas autorizações para o pessoal do transporte alternativo de passageiros, para que possam trabalhar livremente dentro do nosso município. Retificamos que os 11 Vereadores desta Casa Legislativa está a disposição para aprovação de projetos que beneficiem a classe do transporte alternativo, como também nossa assessoria jurídica está a disposição para esclarecimentos. Vamos buscar os nossos deputados federais, estaduais e senadores para que juntos fortalecemos nosso apoio a classe”, destacou Joilton Pereira - Vereador/Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia.

Os vereadores se colocaram a disposição para ajudar no que for possível.

• Vereadores se reúnem com motoristas do Transporte Alternativo de Petrolândia e região