Segunda, 19 Agosto 2019 15:36

Na Sessão Ordinária de 14 de agosto de 2019, a Câmara Municipal de Petrolândia realizou a entrega da Moção de Pesar nº 022/2019, de 14 de agosto de 2019, de autoria do Vereador Antônio Pereira (SD), e apoio dos demais legisladores, o qual solicitava registro em ata da Casa Legislativa de Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor José Rocha de Carvalho, falecido no dia 02/08/2019, na cidade de Petrolândia/PE.

Recebeu a Moção de Pesar pelo falecimento de José Rocha. um de seus netos, o Senhor Arnaldo Rocha de Menezes (Júnior Biu), das mãos do Excelentíssimo Senhor Presidente, Vereador Joilton Pereira, e das mãos do Vereador Antônio Pereira, autor da proposição.

• Moção de Pesar é entregue à família do Sr. José Rocha de Carvalho, pelo seu falecimento