Domingo, 25 Agosto 2019 10:49

Vereadores de Petrolândia participam do congresso de vereadores em Triunfo, PE

Os Vereadores de Petrolândia, Joilton Pereira (PTB), Silvio Rogério (SD) e Delano Santos (PSB), participaram neste sábado (25) do Congresso de Vereadores promovido pela União de Vereadores de Pernambuco – UVP, na cidade de Triunfo, no Sertão do Estado.

O evento aconteceu do dia 22 até este domingo 25 de agosto, onde apresenta debates sobre “A participação da Mulher na Política”, “Articulação Política versus Nova Política”, “A PEC das Emendas Impositivas e o FEM em Pernambuco”, “Novas regras para as Eleições 2020”, “Digitalização e Virtualização no Setor Público” e ainda “A Harmonia e Independência entre os poderes Legislativo e Executivo”.

O Congresso foi realizado no auditório do Hotel Sesc Triunfo.

• Vereadores de Petrolândia participam do congresso de vereadores em Triunfo, PE