Quarta, 04 Setembro 2019 07:28

Foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 28 de Agosto no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores: Evaldo Nascimento, Delano Santos, Lourival Joaquim, José Luiz, Silvio Rogério, Jorge Viana, Eudes Fonseca, Enilson Luiz, Erinaldo Alencar e Joilton Pereira, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município. Durante a sessão foram divulgadas as seguintes ações do Poder Legislativo:

Moção de Pesar nº 023/2019
Autor: Silvio Rogério
Finalidade: Profundo pesar, pelo falecimento do Sr. Antônio Luiz de Souza, ocorrido nesta cidade em 03.07.2019.

Indicação nº 016/2019
Autor: Erinaldo Alencar
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, a pavimentação com calçamento da Agrovila 03, Bloco 03, Limão Bravo, neste Município.

• Vereadores realizam Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, no dia 28 de Agosto de 2019