Sábado, 16 Novembro 2019 12:36

Foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 13 de Novembro no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, uma Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores: Evaldo Nascimento, Delano Santos, Antônio Pereira (Toinho de Eugênio), Silvio Rogério, Jorge Viana, José Luiz (Zé Pezão), Enilson Luiz (Nilson Pescador), Lourival Joaquim (Louro Joaquim), Erinaldo Alencar (Dedé de França e Joilton Pereira, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.

Durante a sessão foram divulgadas as seguintes ações do Poder Legislativo:

Indicação nº 026/2019
Autor: José Luiz (Zé Pezão) - Vereador
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, a IMPLANTAÇÃO DE LIXEIRAS NAS PRINCIPAIS VIAS PÚBLICAS DESTA CIDADE.

Indicação nº 027/2019
Autor: Evaldo Nascimento - Vereador
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido Construir uma Quadra de Esportes coberta, na Escola José de Carvalho Alcântara, neste Município.

Indicação nº 028/2019
Autor: Evaldo Nascimento - Vereador
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis no sentido Construir a cobertura da Quadra de Esportes, da Escola João Rodrigues, neste Município.

Indicação nº 029/2019
Autor: Evaldo Nascimento - Vereador
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis no sentido Climatizar as Escolas Municipais Paulo Freire, Caruá ( Agrovila 06 ), 1º de Maio, Pau Ferro ( Agrovila 03 ) e Sandálias do Pescador, neste Município.

Indicação nº 030/2019
Autor: Jorge Viana - Vereador
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, em caráter de urgência, a construção do Calçamento da Rua do Sossego, localizada ao lado esquerdo do Cemitério Municipal.

Projeto de Decreto Legislativo Nº. 003/2019
Autor: Silvio Rogério - Vereador
Finalidade: Concede Título de Cidadania, e dá outras providências. O Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Estado de Pernambuco, faz saber que o Plenário aprovou e ele promulga o seguinte Decreto Legislativo: Art. 1º – Fica concedido o título de “Cidadão Honorário” ao Ilmº Sr. ANTONIO LEWI.

Projeto de Decreto Legislativo Nº. 004/2019
Autor: Silvio Rogério - Vereador
Finalidade: Concede Título de Cidadania, e dá outras providências. O Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, Estado de Pernambuco, faz saber que o Plenário aprovou e ele promulga o seguinte Decreto Legislativo: Art. 1º – Fica concedido o título de “Cidadão Honorário” ao Ilmº Sr. JOSÉ PATRÍCIO RODRIGUES DA ROCHA.

Moção de Aplausos Nº. 026/2019
Autor: Silvio Rogério - Vereador
Finalidade: Manifestação e votos de aplausos e congratulações ao Professor Edeli Marques de Souza, e a aluna Maria Bruniele dos Santos, ambos da Escola Municipal Itamar Leite, pela premiação do 3º Lugar na Olimpíada de Língua Portuguesa, obtida na cidade de São Paulo.

Moção de Aplausos Nº. 026/2019
Autor: Evaldo Nascimento - Vereador
Finalidade: Manifestação de votos de aplausos e congratulações à aluna Roberta Jamylle Martins de Barros Oliveira, da Escola Municipal Doutor Orlando de Araújo ( Maceió-AL), a qual destacou-se por vencer o I Concurso Literário da professora Bela, na categoria 9 anos das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil, realizado na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Veja na íntegra a Sessão:

Fotos:
Por Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Petrolândia
</div
  • Vereadores realizam Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal de Petrolândia, no dia 13 de Novembro de 2019