Terça, 17 Dezembro 2019 08:26

Câmara realiza a última Sessão Ordinária do ano de 2019

De acordo com o Regimento Interno e Lei Orgânica Municipal, o período Ordinário chega ao fim, porém os vereadores continuam em suas funções, agora, em período extraordinário, que está compreendido entre os dias 15 de dezembro à 15 de Janeiro.

Foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 11 de dezembro, no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva na Câmara Municipal de Petrolândia, a última Sessão Ordinária do ano letivo.

A reunião contou com a presença dos Vereadores: Evaldo Nascimento, Lourival Joaquim, Erinaldo Alencar (Dedé de França), Antônio Pereira (Toinho de Eugênio), Silvio Rogério, Jorge Viana, José Luiz (Zé Pezão), Eudes Fonseca e Joilton Pereira, funcionários da Casa Legislativa e populares do Município.

Durante a Sessão foram divulgadas as seguintes ações:

Projeto de Decreto Legislativo Nº. 005/201
Autor: Eudes Fonseca - Vereador
Finalidade: Concessão o título de “Cidadão Honorário de Petrolândia” ao Ilmº Sr. LOURINALDO GONÇALVES LOPES.

Projeto de Decreto Legislativo Nº. 007/2019
Autor: José Luiz dos Santos - Vereador Finalidade:
Concessão o título de “Cidadão Honorário de Petrolândia” ao  Ilmº Sr. HUMBERTO SÉRGIO COSTA LIMA.

Projeto de Decreto Legislativo Nº. 008/2019
Autor: Jorge Lino Viana - Vereador
Finalidade: Concessão o título de “Cidadão Honorário de Petrolândia” ao Ilmº Sr. DJAIR TAVARES LEMOS.

Projeto de Decreto Legislativo Nº. 009/2019
Autor: Lourival Joaquim - Vereador
Finalidade: Concessão o título de “Cidadão Honorário de Petrolândia” ao Ilmº Sr. FRANCISCO EDVALDO DO NASCIMENTO.

Projeto de Decreto Legislativo Nº. 010/2019
Autor: Evaldo Nascimento - Vereador
Finalidade: Concessão o título de “Cidadão Honorário de Petrolândia” ao Ilmº Sr. JUBILEU RODRIGUES CONSTANTE.

Moção de Pesar Nº 030/2019
Autor: Joilton Pereira da Silva - Vereador
Finalidade: Profundo pesar, pelo falecimento do Senhor Acácio José Cardoso dos Santos, ocorrido dia 15.11.2019, nesta cidade.

Moção de Pesar Nº 032/2019
Autor: José Luiz - Vereador
Finalidade: Profundo pesar, pelo falecimento da Senhora Maria José de Souza, falecida no dia 02.12.2019, na cidade de Petrolândia/PE.

Moção de Repúdio Nº 031/2019
Autores: Joilton Pereira da Silva, José Luiz dos Santos, Evaldo José do Nascimento Araújo, Antônio Pereira de Barros, Delano Santos, Erinaldo Alencar Fernandes, Eudes José da Silva Fonseca, Enilson Luiz da Silva, Jorge Lino Viana, Lourival Joaquim de Lima e Silvio Rogério da Silva.
Finalidade: REPUDIAR à Empresa CODEVASF, pelo descaso pertinente à paralisação da obra da Adutora, localizada no Entre-Serras neste Município.

• Câmara realiza a última Sessão Ordinária do ano de 2019