Terça, 14 Janeiro 2020 19:52

Nota de Repúdio — Câmara Municipal de Petrolândia

Nota de Repúdio

A Câmara Municipal de Petrolândia, através dos Vereadores que abaixo subscrevem, vem a público repudiar a empresa CODEVASF, pelo corte indevido do abastecimento de água dos agricultores do Projeto Barreiras 1 e 2 e Icó-Mandantes, ocorrido recentemente neste Município, prejudicando sumariamente o andamento dos trabalhos agrícolas da localidade supracitada.

Urge salientar, que a água é um bem indispensável à sobrevivência, e que sendo esse Município eminentemente agrícola, uma ruptura desse porte acarreta sérios prejuízos econômicos no sentido de atingir significativamente a economia local, numa conjuntura social.

Desta forma, considerando elencados os motivos pertinentes a uma ação de natureza inaceitável, esta Casa Legislativa não poderia ficar omissa a tamanho descaso, vindo desta forma, repudiar o fato ocorrido e solidarizar-se com todos os agricultores prejudicados por esta total falta de humanidade e consciência profissional.

É o nosso Repúdio.

Petrolândia, 14 de Janeiro de 2020.

Vereadores :

Joilton Pereira da Silva