Sexta, 28 Fevereiro 2020 15:38

Foi realizada na manhã da última quarta-feira, dia 12 de Fevereiro na Sala de Reuniões - anexo da Câmara Municipal de Petrolândia, uma Sessão Ordinária com a presença dos Vereadores: Evaldo Nascimento, Delano Santos, Antônio Pereira (Toinho de Eugênio), Jorge Viana, José Luiz (Zé Pezão), Enilson Luiz (Nilson Pescador), Eudes Fonseca, Lourival Joaquim (Louro Joaquim), Erinaldo Alencar (Dedé de França e Joilton Pereira, funcionários da Casa Legislativa e populares do município.

Durante a sessão foram divulgadas as seguintes ações do Poder Legislativo:

Indicação nº 005/2020
Autor: Antônio Pereira - Vereador
Finalidade: Solicitação à Prefeitura Municipal de Petrolândia, a retirada do contêiner para coleta de lixo, localizado nas imediações externas do Mercado Público, especificamente em frente ao comércio local, situado na Rua Clodoaldo Bezerra, neste Município.

Indicação nº 006/2020
Autor: Antonio Pereira - Vereador
Finalidade: Solicitação à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, a revitalização de todo canteiro, com construção de bancos , junto ao Posto de Saúde Santa Inês, localizado entre as Quadras 02 e 05, neste Município.

Moção de Repúdio nº 003/2020
Autor: Antônio Pereira - Vereador
Finalidade: REPUDIAR à Prefeitura Municipal de Petrolândia, pelo descaso inerente à inércia no tocante à emissão de Carteiras de Identidade , neste Município, decorrente da falta de material específico.

Acompanhe na íntegra o vídeo da Sessão:

Fotos:

• Sessão Ordinária realizada com os Vereadores na Câmara Municipal no dia 12 de fevereiro de 2020