Domingo, 15 Março 2020 06:38

Câmara realiza sessão em homenagem ao dia da mulher

A câmara de vereadores de Petrolândia, realizou uma sessão ordinária em homenagem ao dia internacional da mulher na noite desta última quarta-feira, 11 de março.

A sessão solene foi proposta pelo vereador/presidente Joilton Pereira (PTB).

A sessão em homenagem ao dia internacional da mulher foi marcada pela palestra de  Nyedja Batista, que faz parte do coletivo mulheres, onde durante sua palestra levou ao público a importância dos direitos das mulheres e seu empoderamento no meio da sociedade.  Também houve a palestra da presidente do IGH PETROLÂNDIA, Paula Francinete Rubens de Menezes, que enfatizou a presença das mulheres na discussão política. Representando o Conselho Municipal da Mulher, Maria Helena também realizou uma palestra em defesa dos direitos das mulheres. A sessão também contou com a presença dos ex-vereadores de Petrolândia, Fabiano Marques e Rogério Novaes, onde ambos também fizeram uso da tribuna para discusar em homenagem as mulheres.

Também durante a solenidade houve a apresentação da dupla Zelminha e Epifânio, além da entrega de flores. Houve ainda sorteio de vários presentes como também foi oferecido um delicioso coofblack para todos os presentes.

Ao termino da sessão solene o presidente da Câmara, Joilton Pereira, em seu pronunciamento final, agradeceu a presença de todos, enfatizando a importância do evento na Casa Legislativa.

• Câmara realiza sessão em homenagem ao dia da mulher