Segunda, 11 Maio 2020 20:26

No dia 6 de maio, o Vereador de Petrolândia, Joilton Pereira da Silva , em conjunto com os vereadores de oposição, Eudes José da Silva Fonseca, Evaldo José do Nascimento Araújo, José Luiz dos Santos e Lourival Joaquim de Lima, encaminhou para a prefeita Janielma Souza, prefeita de Petrolândia, o Oficio de nº 035/2020, que tem por finalidade viabilizar com a máxima brevidade possível, o conserto ou substituição da base estrutural da Caixa d'água, ora situada na Agrovila 10 do Limão Bravo, na zona rural do município.

Oficio - nº035/2020

Exmª Sra.
Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza
M.D Prefeita do Município de Petrolândia/PE

NESTA

O Presidente desta Casa Legislativa, Vereador Joilton Pereira da Silva, abaixo subscrito, em conjunto com os vereadores de oposição, Eudes José da Silva Fonseca, Evaldo José do Nascimento Araújo, José Luiz dos Santos e Lourival Joaquim de Lima, vem por intermédio deste, solicitar de V.Exa., os valiosos préstimos, no sentido viabilizar com a máxima brevidade possível, o conserto ou substituição da base estrutural da Caixa d'água, ora situada na Agrovila 10 do Limão Bravo.

Como é cediço, a base de suporte da referida caixa d'água, encontra-se em estado lamentável, podendo, a qualquer momento despencar, vindo a causar acidentes, o que indubitavelmente coloca em risco a vida da população local, como assim comprova foto em anexo.

Desta forma, com a eminência de um transtorno dessa natureza, a comunidade local vem reiterando solicitações cabíveis, com a máxima brevidade possível, para que o conserto, ou mesmo a substituição da base estrutural, seja efetivada com a máxima brevidade possível.

Do exposto, aguardamos uma resposta, bem como providências em caráter de urgência.

Joilton Pereira da Silva
Presidente da Câmara Municipal de Petrolândia

• Vereadores propõe ao Poder Executivo a reforma da Base Estrutural de Caixa D'Água na Agrovila 10 da Comunidade do Limão Bravo