Sábado, 29 Julho 2017 12:06

Câmara Municipal realiza Arraiá de São João no sede da AVEPE

Para comemorar os festejos do São João, a Câmara Municipal de Petrolândia, por meio do presidente Delano Santos, realizou na noite desta quarta-feira (21) um arraiá para funcionários e convidados.

A sede da AVEPE, onde foi realizado o evento, ficou totalmente enfeitada de adereços juninos: bandeirinhas coloridas, imagens dos santos das festas juninas, comidas típicas e muito mais.

O momento foi de muita alegria e confraternização por parte dos presentes, que puderam se divertir ao som de Quinho dos Teclados e Forró Pé de Serra.

Toda equipe de organizadores e o Presidente da Câmara Delano foram parabenizados pela excelente iniciativa de promover o clima de festa junina para funcionários e convidados.

• Câmara Municipal realiza Arraiá de São João no sede da AVEPE