Sábado, 29 Julho 2017 12:24

Na noite dessa quinta-feira, 29 de junho o blog Petrolândia Notícias, recebeu uma Nota da Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia, assinada por todos 11 vereadores da Casa Legislativa, respondendo a uma Nota do prefeito Ricardo Rodolfo, publicada na ultima quarta feira, 28 de junho.

SEGUE A NOTA DOS VEREADORES:

Câmara Municipal de Petrolândia continua trabalhando pelo povo e manifesta sua luta pelas benfeitorias e as reivindicações do povo petrolandense.

A câmara municipal de Petrolândia, como o próprio prefeito  na atual gestão divulga em menos de 06 (seis) meses levou ao conhecimento do chefe do executivo de Petrolândia as reivindicações do povo, o que diante dos relatos ditos pelo atual prefeito reforça o empenho e o respeito que esta câmara legislativa tem pelos seus eleitores que os elegeram através do voto democrático para serem seus representantes perante os poderes legislativo e executivo desta cidade.

As indicações são a própria voz do povo clamando pelos serviços e direitos garantidos na constituição federal, são também seus anseias, desejos por uma cidade melhor, uma saúde de qualidade, cidade limpa, obras de extrema urgência e necessidade e necessidade que durante toda campanha eleitoral foram prometidas e que agora estão sendo cobradas, e nos vereadores, em cumprimento aos votos de confiança que nos foi confiados, cumprimos com o nosso dever constitucional de fiscalizar, legislar e cobrar dos órgãos e entidades o devido cumprimento das leis.

Assim renovamos o nosso compromisso com toda sociedade petrolandense dizendo que não descansaremos na luta incansável por uma Petrolândia melhor, continuaremos o nosso trabalhocom bastante zelo pelo cumprimento da lei.

Agradecemos pelos votos de confiança que nos fora dado pelos nosso eleitores, e sempre à disposição do povo da nossa terra para ouvi-los e representa-los nesta casa legislativa.

Um abraço querido dos nossos vereadores a todo povo petrolandense e Boas Festas Juninas.

Petrolândia, 29 de Junho de 2017.

1. DELANO SANTOS DE SOUZA-PRESIDENTE PSB:
2. ERINALDO ALENCAR FERNANDES-1º SECRETÁRIO/PSB
3. JOILTON PEREIRA DA SILVA-2º SECRETÁRIO/PTB
4. ENILSON LUIZ DA SILVA-VEREADOR/PSDC
5. EUDES JOSÉ DA SILVA FONSECA-VEREADOR/PV
6. EVALDO JOSÉ DO NASCIMENTO-VEREADOR/PSD
7. JORGE LINO VIANA-VEREADOR/PSL
8. JOSÉ LUIZ DOS SANTO-VEREADOR/PTB
9. LOURIVAL JOAQUIM DE LIMA-VEREADOR/PC do B
10. SILVIO ROGÉRIO DA SILVA-VEREADOR/SD
11. ANTÔNIO PEREIRA DE BARROS-VEREADOR/SD

• Em Nota Vereadores de Petrolândia se manifestam respondendo declaração do prefeito Ricardo Rodolfo